Oi deusa, seja bem-vinda!

Aqui você vai encontrar um caminho pra uma vida mais leve, prazerosa e potente.

Antes de mais nada, quero te contar um pouquinho da minha história. Eu sempre pressenti que havia alguma coisa muito poderosa sobre a sexualidade feminina – afinal, se não houvesse não teriam se esforçado tanto pra reprimi-la. Nós carregamos no nosso corpo séculos e séculos de opressão sexual. E quer você tenha consciência disso ou não, todas somos influenciadas por este contexto, em maior ou menor grau.

Mas por mais que sintamos na pele o peso de tantos tabus, há uma parte de nós que se recusa a ser domesticada. E essa parte de mim eu sempre senti muito viva. Sempre me senti conectada e disposta a explorar minha sexualidade. Foi em 2010 que tive uma das lições mais marcantes sobre ela. Uma lição dolorosa, que me obrigou a olhar pra o que estava tentando ignorar. Em 2010 tive vaginismo – uma disfunção sexual em que há contração involuntária da musculatura vaginal, a ponto de dificultar ou impedir a penetração. Qualquer tentativa doía – e muito.

Mesmo assim eu me desrespeitava, sem entender o que meu corpo estava me dizendo, sem coragem de encarar minhas emoções. Tentava ter relação com meu namorado da época e doía. Física e emocionalmente. Foi aí que tomei a decisão de procurar o autoconhecimento pela primeira vez. E essa foi uma melhores escolhas da minha vida. Descobri então que o meu vaginismo era o meu corpo gritando e me mostrando que eu já não queria aquela relação, a ponto de literalmente me fechar pra ela. Entendi com um certo senso de deslumbramento que meu corpo estava se comunicando comigo. E aprendi a escutar.

Não só curei o vaginismo (que pode ter diferentes causas, não apenas essa que contei), como com o tempo fui descobrindo cada vez mais a minha potência orgástica e a beleza de habitar um corpo-mulher. Descobri que a sexualidade é uma aliada poderosa no caminho de empoderamento, que dela retiramos força, energia e poder de criação pra não apenas ter orgasmos (o que por si só já é maravilhoso), mas também pra criar a vida que desejamos.

Essa história toda é pra te dizer que se você chegou até aqui, seja por intuição, curiosidade, interesse, acredito que foi o seu corpo se comunicando com você. Foi o seu corpo apontando um caminho.

E uma coisa te falo com toda a certeza: esse é um caminho de muita beleza, muito protagonismo, muita cura e é claro, muitas delícias.

Autoestima — a maioria das mulheres está insatisfeita ou gostaria de mudar algo no próprio corpo. Fomos constantemente atacadas e feridas na nossa autoestima, aprendemos desde cedo a nos comparar com um padrão de beleza ideal e impossível de ser alcançado – com isso nossa sexualidade também sofre. Quando não nos sentimos bonita, nosso tesão despenca. Você vai compreender a relação íntima entre libido e autoestima. Um novo conceito de beleza será proposto: mais justo e mais erótico. Você vai descobrir como construir uma autoestima que vem de dentro e conhecer arquétipos femininos que vão te ajudar a viver a delícia de ser você.
Prazer e Orgasmo — vamos falar muito de prazer! Você vai descobrir novos e honrosos sentidos para o seu corpo, pele, seios, útero, vagina, vulva, clitóris… Você vai entender a riquíssima anatomia do prazer feminino e como o seu corpo é perfeitamente equipado para gozar. Vamos esclarecer tipos de orgasmos, ponto g, ejaculação feminina e mais. Além disso, você aprenderá técnicas para aumentar o prazer e aprofundar o seu êxtase sexual.
Sexualidade Positiva — a esmagadora maioria das crenças que aprendemos sobre sexo e sexualidade são negativas. Fomos ensinadas desde sempre que nosso corpo é sujo, que mulher que gosta de sexo perde seu valor, que existe mulher “pra casar” e mulher “pra comer”, dentre outros tabus. Vamos desconstruir essas crenças limitadas e limitantes, oferecendo um novo repertório de conhecimento para a construção de uma sexualidade positiva, saudável e plena.
Cura — quando falamos de sexualidade, todas nós, mulheres, em maior ou menor grau, temos questões que precisamos curar. Nosso corpo, dignidade e liberdade foram muitíssimo atacados ao longo da história e até hoje carregamos muitas feridas. Você vai aprender caminhos para a cura e superação de bloqueios (emocionais, mentais e físicos). Com base em conhecimentos da neurociências e da psicologia positiva, você vai entender como transformar padrões negativos de comportamento e pensamento para uma vida mais leve e prazerosa.

Para todas as mulheres interessadas em investir em autoconhecimento, autocuidado, autoestima, cura e prazer.

São 16 módulos com aulas em formato de podcast e videoaula.  O curso é 100% on-line e pode ser feito de onde você estiver. Além da teoria, você terá aulas que te ensinarão técnicas corporais e tântricas para expandir o prazer e terá acesso também a meditações guiadas + rituais de autocuidado e BÔNUS especiais.

"Terminei agora o Jardim das Delícias. Serei pra sempre grata. Pela forma como conduziu, com fatos e dados pra engenheira racional aqui. Pela delicadeza e cuidado nos exercícios e rituais. Por me abrir pra um mundo que eu achei que conhecesse bem, mas veja só quantas surpresas e delícias surgem quando ouvimos nossa mulher selvagem. Por me ajudar a reconectar com partes de mim que por tanto tempo foram julgadas. Foi uma linda jornada. Mudou minha conexão com a vida, com o outro, comigo mesma. Vou ser para sempre grata!"
Ana
"Não sabia o que esperar da primeira aula. Suas palavras acabaram por me tocar profundamente, como se minha alma estivesse seca e elas a regassem. Minha mulher selvagem deve ter usado de toda sua força para que eu começasse o curso. Obrigada, Lua!"
Silvia P.
"Que aula linda, deliciosa e maravilhosa. Ampliou meus horizontes e reflexões sobre o tema. Sim, sempre é possível rever e reescrever a nossa história. Tão grata!"
Analuzia L.

— O Curso é 100% online: você pode fazer de onde quer que você esteja!

— Você tem 7 dias de garantia! Se você não se identificar, você pode devolver o curso e receber seu investimento de volta.

— Você terá acesso ao curso por 1 ano – dá tempo de fazer e refazer o curso, como você sentir de fazer.

— O curso é liberado em duas partes. A primeira assim que seu pagamento é confirmado, a segunda 08 dias após sua matrícula.

— Comunidade de alunas do Jardim das Delícias.

— Doses de Prazer.

— Grupo de Estudos.

Lua Menezes é escritora e terapeuta sexual. Apaixonada por compartilhar, o primeiro caminho que encontrou foi a arte: é graduada em Teatro e tem mestrado em Artes Cênicas, desde o início orientando sua pesquisa para os estudos do corpo e do erotismo. É especialista em Psicologia Positiva, com enfoque em Sexualidade Positiva. Tem especialização em Disfunções sexuais, formação e ampla experiência como Terapeuta Tântrica. É também formada em Hatha Yoga e Terapias Integradas de Respiração.